Polícia
Mulher é agredida a coronhadas e quase é morta a tiros na capital
Os policiais foram até a casa da acusada sendo encontrada e questionada sobre a acusação e confirmou que agrediu com socos e chutes e negou que tivesse armada.

Por News Rondônia
Publicado 07/04/2021
A A
Foto: Reprodução/News Rondônia

Durante a tarde desta terça-feira (06), uma jovem de 24 anos, foi presa suspeita de ter agredido a coronhadas e ter efetuado tiros contra uma mulher de 31 anos, em uma casa na rua Nova Esperança no bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local a vítima que apresentava vários ferimentos e cortes na região da cabeça, contou que estava com a suspeita e por motivos fúteis começaram uma discussão onde a jovem se apossou de uma arma de fogo e começou a dar coronhadas na cabeça da mulher e teria ainda efetuado dois tiros, porém, não conseguiu acertar a vítima.

Os policiais foram até a casa da acusada sendo encontrada e questionada sobre a acusação e confirmou que agrediu com socos e chutes e negou que tivesse armada. Os policiais fizeram buscas pela casa, mas nenhuma arma foi encontrada e a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Coronhadas   Porto Velho   JOVEM   Presa   Tiros   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.