Rondônia

Mulher é agredida a coronhadas e quase é morta a tiros na capital

Os policiais foram até a casa da acusada sendo encontrada e questionada sobre a acusação e confirmou que agrediu com socos e chutes e negou que tivesse armada.
Publicado 07/04/2021
Atualizado 08/05/2021

Durante a tarde desta terça-feira (06), uma jovem de 24 anos, foi presa suspeita de ter agredido a coronhadas e ter efetuado tiros contra uma mulher de 31 anos, em uma casa na rua Nova Esperança no bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local a vítima que apresentava vários ferimentos e cortes na região da cabeça, contou que estava com a suspeita e por motivos fúteis começaram uma discussão onde a jovem se apossou de uma arma de fogo e começou a dar coronhadas na cabeça da mulher e teria ainda efetuado dois tiros, porém, não conseguiu acertar a vítima.

Os policiais foram até a casa da acusada sendo encontrada e questionada sobre a acusação e confirmou que agrediu com socos e chutes e negou que tivesse armada. Os policiais fizeram buscas pela casa, mas nenhuma arma foi encontrada e a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes.

Coronhadas Porto Velho JOVEM Presa Tiros Polícia Militar