Rondônia

Veja o Vídeo: População espanca assaltante que deixou idoso amarrado durante roubo em residência

O assaltante e a comparsa dele foram presos
Publicado 06/04/2021
Atualizado 07/05/2021
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Populares espancaram o homem identificado pelas iniciais [E. M. S. J.], 23, acusado de amarrar um idoso de 64 anos durante roubo a residência nesta terça-feira (06) na Avenida Calama, próximo a Rua Andréia, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). A comparsa dele, identificada pelas iniciais [G. A. S.], 22, também foi presa pela polícia.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a acusada que é conhecida do idoso chegou ao local pedindo almoço e quando a vítima abriu a porta foi rendida pelo criminoso que estava armado com uma faca.

O idoso foi amarrado pelo assaltante, que depois tentou fugir da residência levando uma TV de 39 polegadas e um celular da vítima. Populares que se encontravam nas proximidades perceberam o ladrão saindo com a televisão e mandaram ele parar. Veja o vídeo abaixo:

Contudo, o criminoso deixou a TV no chão e saiu correndo. A comparsa dele logo foi detida pela população. O suspeito foi pego na Rua Francisco Barros e surrado pelo populares que ficaram revoltados. 

Policiais militares da Força Tática foram ao local e prenderam o casal. O idoso foi desamarrado e reconheceu os autores do crime.

Roubo Homem Comparsa Polícia Militar POPULARES Residencia Idoso