Polícia
Homem flagra mulher com outro em casa após se desentenderem em Corona fest e susposto corno, destrói carro da pessoa errada, em Ariqumes; Veja o Vídeo
O caso foi registrado como dano/depredação

Por Plantão Central
Publicado 06/04/2021
Atualizado 06/04/2021
A A
Foto: Reprodução/Portal P1 - Vídeo

Um homem de 26 anos foi denunciado à Polícia Militar por ter danificado uma caminhonete por ciúmes da esposa. O caso aconteceu no final da última semana no bairro Jardim América, em Ariquemes (RO).

De acordo com o registro policial, os envolvidos no caso contaram que um jovem de 23 anos teria dado carona a uma mulher, de 22, após o companheiro dela ter desaparecido de uma confraternização onde todos estavam.

Poucos minutos depois de chegarem à residência da mulher, o homem de 26 anos chegou no local e, vendo os dois dentro da casa, teve um ataque de fúria e passou a quebrar diversos objetos, incluindo a porta do imóvel e dois telefones.

O jovem de 23 anos, temendo ser agredido, fugiu pela janela da residência. O companheiro da mulher o seguiu e passou a danificar a caminhonete do rapaz que estava no local, destruindo todos os vidros, a lataria do veículo e furando os quatro pneus. O caso foi registrado como dano/depredação.

Fonte: Plantão Central

caso   Corno   Polícia Militar   Mulher   esposa   Denunciado   Carro  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.