Polícia
Açougueiro ataca ex com 10 facadas por não aceitar fim de relacionamento
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma UTI do Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi internada em estado grave. Acusado está foragido.

Por Reporter MT
Publicado 06/04/2021
A A
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O acusado identificado pelas iniciais [G. A. S.], 41 anos, desossador (açougueiro) de um frigorífico de Mato Grosso, esfaqueou a ex-esposa, identificada pelas iniciais [B. S.], de 33 anos, no final da tarde de segunda-feira (05), no município de Pedra Petra (238 km de Cuiabá). Bruna foi atacada em seu trabalho. 

Consta na ocorrência que a vítima trabalhava em uma ótica da cidade, local onde o acusado foi ter uma “conversa” com ela. Os dois discutiram, ele ficou alterado e desferiu pelo menos 10 golpes de faca na mulher.

Em seguida, subiu em sua moto Honda Titan e fugiu, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o socorro e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km  da Capital). Ela passou por uma cirurgia e segue internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado crítico.

O casal tem dois filhos, os quais estão sob os cuidados de familiares da vítima. Foi relatado que o término dos dois é recente, e o agressor não aceita o fim.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT

Violência Máxima   Desossador   Acusado   Facadas   Ex   Polícia Militar  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.