Rondônia

Açougueiro ataca ex com 10 facadas por não aceitar fim de relacionamento

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma UTI do Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi internada em estado grave. Acusado está foragido.
Publicado 06/04/2021
Atualizado 07/05/2021

O acusado identificado pelas iniciais [G. A. S.], 41 anos, desossador (açougueiro) de um frigorífico de Mato Grosso, esfaqueou a ex-esposa, identificada pelas iniciais [B. S.], de 33 anos, no final da tarde de segunda-feira (05), no município de Pedra Petra (238 km de Cuiabá). Bruna foi atacada em seu trabalho. 

Consta na ocorrência que a vítima trabalhava em uma ótica da cidade, local onde o acusado foi ter uma “conversa” com ela. Os dois discutiram, ele ficou alterado e desferiu pelo menos 10 golpes de faca na mulher.

Em seguida, subiu em sua moto Honda Titan e fugiu, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o socorro e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km  da Capital). Ela passou por uma cirurgia e segue internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado crítico.

O casal tem dois filhos, os quais estão sob os cuidados de familiares da vítima. Foi relatado que o término dos dois é recente, e o agressor não aceita o fim.

A Polícia Civil investiga o caso.

Violência Máxima Desossador Acusado Facadas Ex Polícia Militar