Rondônia

Adolescente de 17 anos leva facada do próprio pai durante confraternização

O menor esfaqueado no braço direito foi encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem.
Publicado 06/04/2021
Atualizado 07/05/2021

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado pelo próprio pai, 47 anos, durante briga na noite de domingo (4), na residência da família, no bairro Boa Esperança II, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente, que informou que seu marido e o filho estavam brigando, e o pai, esfaqueou o menor. No caminho da ocorrência, uma motocicleta sinalizou para a viatura pedindo ajuda.

Na moto, estava o cunhado do acusado e a vítima. Eles estavam indo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois, o jovem estava com bastante sangramento no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o adolescente para atendimento médico.

O tio do menor relatou que todos estavam na casa de sua irmã celebrando a páscoa e consumindo bebidas alcoólicas, quando pai e filho começaram a discussão. Os dois entraram em luta corporal, então o homem pegou uma faca e tentou esfaquear o adolescente por várias vezes.

O filho tentou se defender colocar seu braço direito na frente, quando foi atingido com uma facada. O tio interveio na briga e conseguiu evitar que o homem esfaqueasse ainda mais o próprio filho.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas até o momento não soube informar o paradeiro do acusado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

FACADA Polícia Militar Adolescente PAI Filho confraternização