Esporte
Ramon Requena vai comandar o Rondoniense

Por Futebol do Norte
Publicado 05/04/2021
A A
Foto: Arquivo Pessoal

O Rondoniense Social Clube definiu seu treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. Trata-se de Ramon Garcia Requena, que é que é formado em Educação Física com Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício e Personal Training.

Ramon foi atleta profissional sendo campeão estadual pela Ulbra em 2006. Além disso, o profissional fez parte da comissão técnica do Santos Porto Velho em 2011 e 2012 e também do Rondoniense em 2017. "Vou trabalhar com meu amigo da cidade mesmo o Ramon que é preparador físico e vai ser meu treinador. Ele que é dono da academia Pratique Fitness, ele tem o CREF e já treinou as escolinhas de base", frisou o diretor do departamento de futebol do Rondoniense, Josinaldo da Costa.

O Rondoniense tem estreia marcada contra o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, porém a data ainda será definida pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) que tem entrado em contato com as prefeituras para buscar uma solução para a realização do Campeonato Rondoniense 2021.

Fonte: Futebol do Norte

Estadual 2021   Personal Training   Rondoniense   Campeonato   Educação Física   Ramon Garcia  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.