Polícia
Apenado e marginal de 16 anos são detidos com arma e motocicleta roubada
O marginal de 16 anos afirmou que teria emprestado a motocicleta de um amigo

Por News Rondônia
Publicado 05/04/2021
A A
Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão prendeu o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado pelas inicais L.M.C.S, de 23 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente de 16 anos, por receptação de veículo roubado, durante a noite de sábado (03), no bairro Cascalheira, zona leste da capital.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com adolescente ocupando uma motocicleta e fizeram abordagem. Durante pesquisa na placa foi constatado a restrição de roubo ou furto. Indagado, o marginal de 16 anos informou que a motocicleta foi emprestava por um amigo que mora no residencial Orgulho do Madeira.

Com as informações, os policiais se deslocaram até o residencial, momento em que L. ao perceber a chegada dos policiais tentou correr e se esconder em um dos apartamentos, mas foi alcançado. Os policiais verificaram que o suspeito é apenado e faz uso de tornozeleira eletrônica e foi encontrado no apartamento uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 36.

Diante os fatos, o apenado confessou que teria roubado a motocicleta e foi encaminhado juntamente com o marginal de 16 anos para a Central de flagrantes.

Foto: Reprodução/NewsRondonia

Fonte: News Rondônia

Porte Ilegal   Força Tática   Bairro Cascalheira   Zona Leste   Apenado Monitorado   ARMA DE FOGO  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.