Rondônia

Apenado e marginal de 16 anos são detidos com arma e motocicleta roubada

O marginal de 16 anos afirmou que teria emprestado a motocicleta de um amigo
Publicado 05/04/2021
Atualizado 06/05/2021

Uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão prendeu o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado pelas inicais L.M.C.S, de 23 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente de 16 anos, por receptação de veículo roubado, durante a noite de sábado (03), no bairro Cascalheira, zona leste da capital.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com adolescente ocupando uma motocicleta e fizeram abordagem. Durante pesquisa na placa foi constatado a restrição de roubo ou furto. Indagado, o marginal de 16 anos informou que a motocicleta foi emprestava por um amigo que mora no residencial Orgulho do Madeira.

Com as informações, os policiais se deslocaram até o residencial, momento em que L. ao perceber a chegada dos policiais tentou correr e se esconder em um dos apartamentos, mas foi alcançado. Os policiais verificaram que o suspeito é apenado e faz uso de tornozeleira eletrônica e foi encontrado no apartamento uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 36.

Diante os fatos, o apenado confessou que teria roubado a motocicleta e foi encaminhado juntamente com o marginal de 16 anos para a Central de flagrantes.

Porte Ilegal Força Tática Bairro Cascalheira Zona Leste Apenado Monitorado ARMA DE FOGO