Esporte
Volante Cabelo tem rescisão publicada e acerta com Poconé

Por Futebol do Norte
Publicado 02/04/2021
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho cedeu mais um jogador para o Poconé-MT para a sequência do Campeonato Mato-Grossense. Trata-se do volante Cabelo, que teve seu contrato de rescisão publicado na última quarta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O jogador já desembarcou na cidade de Poconé e já iniciou os trabalhos junto ao elenco. "Vim para o Mato Grosso e cheguei na terça-feira. Era para ser por empréstimo, mas por conta do tempo de contrato não deu de fazer. Aí precisou fazer as rescisão", revelou Cabelo.

Questionado sobre a possibilidade de retorno ao Porto Velho, Cabelo manteve cautela. "Creio que sim. Esperar o que vem por aí", resumiu.

Francisco da Silva Maciel, mais conhecido como Cabelo, tem 30 anos e ficou marcado na história do Porto Velho como o primeiro jogador a ser contratado pelo clube ainda em 2018. Além de passagens pela Locomotiva, o jogador chegou a defender o Fast Clube-AM, Genus-RO, Real Ariquemes-RO e Rondoniense-RO.

O Poconé-MT retorna a campo na quinta-feira, às 16 horas, diante do Operário no estádio Dito Souza, pela sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Fonte: Futebol do Norte

Recisão   Porto Velho   Boletim Informativo   Campeonato Mato-grossense   JOGADOR  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.