Rondônia

Sindarfer e Escola de Arbitragem da FFER recebem material para árbitros

Por FFER
Publicado 02/04/2021

O Sindarfer (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia) e a Escola de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) receberam na última quarta-feira os uniformes de aquecimento da arbitragem rondoniense para os jogos do Campeonato Rondoniense 2021. O material foi recebido na Clínica do Movimento, em Porto Velho.

As camisas foram entregues pela fisioterapeuta da Clínica do Movimento, Alessandra Serbino, ao presidente do Sindarfer, Servilio Patrício, e ao presidente da Escola de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino Caetano, que prontamente agradeceram a parceria.

Alessandra Serbino destacou a importância do apoio a arbitragem rondoniense. “Obrigado vocês é um prazer atender vocês e estar junto com toda parte de treinamento da arbitragem”, disse Alessandra. 

Servilio Patricio destacou o trabalho da Companhia do Movimento e dos demais parceiros no apoio a arbitragem rondoniense. “Parceria de muitos anos e agora com novos parceiros e que essa parceria se renove a cada ano”, destacou Servilio.

Já para Almir Belarmino, as parcerias são importantes para se valorizar cada vez mais o papel da arbitragem no Estado. “São empresas sérias e compromissadas que acompanham o crescimento da arbitragem do nosso estado e que estão caminhando lado a lado conosco para esta temporada para que possamos estar sempre desempenhando o melhor papel dentro de campo em cada jogo”, frisou Almir.

A arbitragem rondoniense conta com os seguintes parceiros para a temporada 2021: FFER, Clínica do Movimento, Dismonza Tintas, Instituto do Joelho de Rondônia e Tecnodiesel.

Material ARBITRAGEM FFER Campeonato rondoniense Futebol Rondônia