Rondônia

Crime Bárbaro: Rapaz de 18 anos vai à polícia e confessa crime, após matar e esquartejar homem de 44 anos na zona rural de Vilhena

Mãe do assassino diz que ele tem problemas mentais desde criança
Publicado 31/03/2021
Atualizado 01/05/2021

Um crime bárbaro foi registrado na noite de terça-feira, 30, em uma fazenda localizada às margens da BR-174, a cerca de 60 Km de Vilhena, sentido Juína (MT), onde um homem identificado pelas iniciais [L. de S.], de 44 anos, mais conhecido como “Cowboy”, foi desmembrado a golpes de machadinha.

Segundo informações levantadas pela reportagem, um jovem de 18 anos, de iniciais [J. S. R.] se dirigiu até a Delegacia da Polícia Civil e ficou sentado no banco em frente por um longo tempo, até ter coragem de entrar e relatar ao policiais que tinha tirado a vida de uma pessoa.

Acompanhado por investigadores e pelo delegado titular da Delegacia de Homicídios, o acusado se dirigiu até o local do crime, onde a vítima foi encontrado ao solo com a cabeça e um dos braços separados do corpo.

Segundo o acusado, ambos estavam bebendo em outro local, quando a “pinga” teria acabado e a vítima o convidou a ir até a casa dele, onde havia mais.

Já no local, iniciou-se uma discussão e a vítima teria o ameaçado de morte, momento em que o assassino se apossou de uma machadinha e matou a vítima decapitada, arrancando um dos braços dela em seguida.

Segundo relatos da mãe do autor do crime, o jovem possui problemas mentais e, desde criança, alega ouvir vozes.

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão e o acusado foi colocado à disposição da justiça. A família ainda não fez o reconhecimento do corpo.

Homicídio confessou Vilhena Fazenda Polícia Civil Crime Bárbaro