Rondônia
Governador cobra pulso firme de secretários para resolver invasões de terra em Chupinguaia: “quero ver esses caras presos”
Marcos Rocha avisou que não quer interferência política nas ações

Por Extra de Rondônia
Publicado 30/03/2021
Atualizado 30/03/2021
A A
Foto: Reprodução / ExtradeRondônia

Em uma reunião do governador Marcos Rocha (sem partido) e servidores públicos do 1º escalão governamental realizada na manhã desta segunda-feira, 29. O governador cobrou “pulso firme” para resolver o problema de invasões de terra no município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Semana passada, um grupo de “sem-terra” invadiu uma fazenda e promoveu destruição nesse município. Agricultores e pecuaristas se uniram para proteger a sede de fazenda invadida e foram pedir apoio da prefeitura.

Rocha foi enfático e solicitou total apoio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), que coordena as ações da Polícia Militar e Polícia Civil em Rondônia. O governador “enquadrou” os secretários e pediu para que saiam dos gabinetes, assumindo postura pró-ativa com relação ao caso.

“A gente não pode ficar olhando essa questão no papelzinho, em cima da mesa. A polícia tem que entrar no local e impedir que essas coisas acontecem, que progridam. Só não quero que pormenores políticos interfiram em ações que estão trazendo prejuízo à população. Não quero ninguém de gabinete, travado. Eu quero ver esses caras presos”, avisou.

Fonte: Extra de Rondônia

Pulso Firme   Marcos Rocha   servidores públicos   Escalão Governamental   Governador   Polícia   Rondônia  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.