Polícia
Adolescente de 17 anos é apreendida com 3,5kg de maconha em Jaru
Jovem pegou carona em uma carreta em Ji-Paraná (RO) e levaria a droga para Ariquemes (RO). Entorpecente estava dentro de uma mochila.

Por Jaru190
Publicado 30/03/2021
Atualizado 30/03/2021
A A
Foto: Reprodução /Jaru190

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de segunda-feira (29) na Avenida JK em Jaru (RO) após a PM realizar abordagem a uma carreta e dentro de uma mochila que pertencia a jovem foi encontrado 3,5Kg de maconha que segunda a suspeita pegou em Ji-Paraná (RO) e tinha como destino a cidade de Ariquemes (RO).

A adolescente estava na cabine de uma carreta com placa de Rolim de Moura (RO) e segundo ela, a droga era de um presidiário de Ji-Paraná e uma terceira pessoa lhe entregou a droga para ser levada até a cidade de Ariquemes (RO) que seria entregue para um morador da cidade e ele daria destino final ao entorpecente, não sendo revelado onde essa droga seria entregue à pessoa em Ariquemes.

O homem de 47 anos, motorista da carreta, foi levado como testemunha até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a jovem e droga apreendida. Após registro, a ocorrência foi entregue ao plantonista para as medidas cabíveis.

Fonte: Jaru190

Tráfico   Adolescente   Ariquemes   Jaru   Segurança Pública   Unidade Integrada   Carreta   Transportando Drogas  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.