Rondônia

Marido preso por agredir a mulher pula de viatura da PM em movimento na BR-364

O acusado, segundo a ocorrência, estaria desde a noite do dia anterior consumindo bebida alcoólica e usando crack
Publicado 26/03/2021
Atualizado 27/04/2021

Um homem de 29 anos, altamente entorpecido, deu muito trabalho para a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (26) durante prisão por violência doméstica em uma casa no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

O acusado, segundo a ocorrência, estaria desde a noite do dia anterior consumindo bebida alcoólica e usando crack. Ele teria agredido a esposa de 35 anos após não localizar no imóvel uma porção de drogas que teria guardado.

Enfurecido e descontrolado, ele abriu o registro do gás de cozinha e afirmava que ia matar todo mundo na residência, inclusive o filho de três anos.

A mulher com medo de morrer correu para a rua com a criança, mas foi seguida e novamente agredida com enforcamentos pelo marido.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e o acusado resistiu a voz de prisão. Com muito esforço, os policiais algemaram o homem e o colocaram na viatura.

No entanto, quando o carro da Polícia Militar estava em deslocamento na BR-364 para a Central de Flagrantes, os policiais teriam ouvido o acusado chutando o camburão da viatura, fato ocorrido na região da ponte do rio Candeias.

Os policiais seguiram até a Central de Flagrantes e quando chegaram na delegacia perceberam que a porta do camburão tinha sido arrombada e o preso fugido.

Rapidamente, os militares retornaram para a BR-364 e após buscas encontraram o acusado caminhando em direção à Candeias do Jamari. Com alguns ferimentos pelo corpo, o homem foi medicado antes de ser apresentado na delegacia e ficou à disposição da Justiça por crime de violência doméstica e danos ao patrimônio público.

Entorpecido Porto Velho Bairro Palheiral Polícia Militar PRISÃO Homem