Rondônia

'Ladrão do Terno' acusado de furtar motos na região Central é preso pela PM

Wagner portava quatro chaves michas, usadas nos furtos
Publicado 23/03/2021
Atualizado 24/04/2021

Sob acusação de furtar várias motocicletas nos últimos dias na região Central de Porto Velho (RO), o foragido da Justiça identificado pelas iniciais [W. M. de S.], 45, foi preso na tarde desta terça-feira (23) na Avenida 7 de Setembro, entre Avenidas Campos Sales e Tenreiro Aranha.

Segundo os policiais, a equipe tinha informações de que o acusado que usava um terno preto para não causar suspeitas vinha furtando muitas motocicletas que ficam estacionadas na frente de estabelecimentos comerciais do Centro.

Nesta oportunidade, o acusado acabou preso após tentar furtar uma motocicleta CB300. O veículo pertence a uma mulher que viu quando o ladrão furtava a moto e ela gritou por socorro. Ele saiu correndo, mas foi pego pela PM que passava na região. O suspeito portava quatro chaves michas, usadas nos furtos.

Já na Central de Flagrantes foi verificado que o acusado estava com mandado de prisão até o ano de 2030. Pelo menos duas outras vítimas já tinham comparecido na delegacia e reconhecido o homem como autor de furtos de motos no Centro. Os crimes foram registrados por câmeras de monitoramento que flagraram o criminoso agindo.

Chaves Micha Porto Velho Suspeito PRISÃO roubos Polícia Militar