Rondônia

"Estamos preparados para esse grande duelo", destaca Batizoco

Publicado 23/03/2021

O técnico Tiago Batizoco está confiante para a estreia do Porto Velho marcada para quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), diante do Ferroviário-CE no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil 2021.

"A expectativa é de conseguirmos fazer um grande jogo. Estarmos preparados para esse grande duelo contra uma equipe muito tradicional do futebol brasileiro", pontuou.

Tiago Batizoco demonstrou tranquilidade quanto a indefinição da partida. De acordo com o treinador, o elenco tem se preparado para todas as competições da temporada. "Temos mostrado para o grupo que nossa temporada está apenas iniciando. Nós temos tanto a Copa do Brasil quanto o Estadual e a Série D. Nós temos que focar em preparação para o ano todo. Então aproveitamos esse momento e continuamos trabalhando pensando em todas as competições que vamos disputar. Claro que o foco maior é na Copa do Brasil", destacou.

Tiago Batizoco fez questão de valorizar a qualidade do elenco do Ferroviário-CE, adversário de quinta-feira. "O nosso adversário teve uma sequência de jogos muito positiva. Nós temos que estar preparados, somos sabedores da qualidade técnica que eles tem. E também sabemos que eles tem um conjunto muito bem definido pelo professor Diá. Então temos que estar muito bem preparados para esse duelo", disse.

O Porto Velho recebe na quinta-feira, às 14h30 (horário de Rondônia), o Ferroviário-CE no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Porto Velho Técnico Tiago Estádio Raulino COPA brasil