Rondônia

Deputado estadual Ismael Crispim é o novo vice-líder do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Ismael Crispin é considerado coerente e leal aos desafios que tem aceitado ao longo da vida pública e política
Publicado 23/03/2021
Atualizado 09/02/2022

O deputado estadual Ismael Crispin assumiu na segunda-feira (22) a vice-liderança do Governo de Rondônia na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). O alinhamento entre o Executivo e o Legislativo é considerado essencial para o desenvolvimento do Estado e para que ações que efetivamente beneficiem a população sejam realizadas.

O Governo tem alcançado o êxito de ter grande parte dos projetos do Executivo encaminhados à Casa de Leis aprovados, o que para o governador, coronel Marcos Rocha, é devido as iniciativas serem 100% de interesse da sociedade.

Defensor de um Governo transparente e ordenador de ações firmes de combate à corrupção, Marcos Rocha, não admite que interesses antiéticos e imorais interfiram na relação do Executivo com demais Poderes, e tem priorizado o respeito da competência de cada um e a união de esforços em prol dos rondonienses.

É com essa mesma postura que o deputado estadual Ismael Crispin, tem a missão de conduzir a função de vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa. Ele é considerado coerente e leal aos desafios que tem aceitado ao longo da vida pública e política. O parlamentar já exerceu o cargo de secretário de administração de São Miguel do Guaporé, foi eleito vereador no mesmo município, onde também foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, secretário e posteriormente presidente da Câmara Municipal.

Também já atuou como presidente da União das Câmaras de Vereadores de Rondônia (Ucaver). Foi eleito deputado estadual e participou como primeiro secretário da mesa diretora da ALE, sempre atuante em temas que envolvem o progresso do Estado de Rondônia.

Governabilidade Ismael Crispin Assembleia Legislativa Marcos Rocha Rondônia Executivo