Rondônia

Flagrado com drogas e dinheiro na cueca, rapaz se recusa a assinar Termo Circunstanciado e é levado para delegacia

Rapaz foi apreendido junto com aparelho celular suspeito
Publicado 23/03/2021
Atualizado 24/04/2021

Na noite de segunda-feira, 22, um jovem que se diz entendido de leis, tentou bancar o esperto com uma guarnição da Forca Tática da Polícia Militar e acabou indo parar na delegacia por se recusar a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela avenida Rondônia, quando avistou o suspeito de iniciais [L. H. R. C.] parado em frente uma residência, momento em que ele, ao perceber a aproximação da viatura, fez um movimento brusco arremessando algo atrás de alguns sacos de lixo.

Em abordagem e revista pessoal, os militares encontraram dinheiro dentro da cueca do suspeito.

Em verificação ao que o jovem tinha dispensado rapidamente, foi constatado se tratar de uma porção de maconha de aproximadamente 02 gramas.

Diante do flagrante, os militares confeccionaram um TCO  ainda no local, mas o suspeito [L. H.] se recusou a assinar, afirmando ser apenas um usuário conhecedor das leis e, como a droga não havia sido encontrado em sua posse, não assinaria nada.

Diante dos fatos, o suspeito [L. H.] recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com um aparelho celular, do qual afirmou não possuir nota fiscal, devido ter comprado de um amigo.

Termo Circunstanciado Força Tática Polícia Militar Drogas Vilhena