Rondônia

Em abordagem em casa que funcionava como “boca” Polícia Militar prende dois por uso e venda de drogas

Imóvel suspeito fica no bairro Bela Vista, em Vilhena
Publicado 23/03/2021
Atualizado 24/04/2021

Uma guarnição da Forca Tática da Policia Militar prendeu, no início da noite de segunda-feira, 22, dois funcionários do Frigorífico JBS por uso e venda de drogas, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando se deparou com o condutor de uma motoneta Honda Biz saindo em alta velocidade de uma residência localizada na rua 1804.

Devido já saberem que aquele local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas,  os militares tentaram  abordar o motociclista, mas não obtiveram êxito.

Porém, de volta ao referido imóvel, os policiais avistaram o suspeito de iniciais [C. S. S.] chegando e ao ser dada ordem de parada, este correu para dentro do imóvel.

No rastro do suspeito, a guarnição se deparou com outro jovem de iniciais [R. K. R.], que fumava um cigarro de maconha dentro da casa.

Em buscas pelo imóvel, foram encontrados, dentro de uma geladeira desligada, cerca de 134 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel filme do mesmo usado para embalar a droga.

O suspeito [C.], que mesmo tentando fugir foi contido, afirmou ser apenas um usuário e que teria ido ao local para comprar uma pequena porção de entorpecente para consumo, pois conhecia [R.] do Frigorífico JBS, onde ambos trabalham.

[R.] por sua vez, afirmou ser vizinho do dono da casa onde estava no momento da abordagem e que apenas tomava conta do imóvel para o amigo, que  trabalha em uma fazenda.

Em contato com a mãe do suspeito [R.], que de fato reside na vizinhança, ela afirmou ter suspeitas de que o filho tinha envolvimento com drogas, autorizando a entrada dos policiais na casa, onde foi localizado no quarto de [R.], aproximadamente 9,6 gramas de maconha e algumas sementes da erva em uma sacola.

Diante dos fatos, [R.] recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com [C.] e a droga apreendida.

Drogas Força Tática Polícia Militar Frigorífico Jbs Vilhena