Rondônia

Acidente entre Motos na Linha 21 em Nova Brasilândia faz uma vítima fatal

Por Redação
Publicado 20/03/2021
Atualizado 21/04/2021
Fotos: Reprodução /jornalinforondonia

Um acidente entre duas motos no último sábado na Linha 21, Km 14 lado Norte, zona rural de Nova Brasilândia D’Oeste fez uma vítima fatal. O outro motociclista encontra-se em estado grave no Hospital em Cacoal.

As informações são que as duas motos seguiam em sentidos opostos e por motivos ainda não revelados acabaram se colidindo gravemente. Um dos condutores identificado como Ueuler Cordeiro, com aproximadamente 18 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do seguno veículo teve ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital Anselmo Bianchini de Nova Brasilândia onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o  Hospital dos Acidentados de Cacoal, onde permanece internado. Informações obtidas junto a familiares do mesmo, é que o estado de saúde do motociclista continua grave, passou por cirurgia de urgência na clavícula devido ao risco de rompimento da veia artéria, continuando na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. As informações dão conta ainda que apesar do estado grave, ele continua consciente e sem sedação. No momento do acidente seu filho de 13 anos estava na garupa, mas passa bem.

Trânsito Brasilândia D’oeste Grave acidente Acidente Anselmo Bianchinni Hospital Municipal
Foto: Brasilândia Notícias
Foto: Reprodução / InfoRondônia
Foto: Brasilândia Notícias
Foto: Brasilândia Notícias