Polícia
Evasão de Divisas: Polícia Federal prende boliviano saindo de RO com grande quantia em dinheiro
O investigado afirmou que o valor seria levado à Bolívia e entregue para pessoa ainda não identificada. Com o suspeito foi encontrado e apreendido, também, um aparelho celular

Publicado 20/03/2021
A A
Foto: PF/RO

A PF prendeu na tarde do dia 19/03/2021, um cidadão boliviano, de 26 anos de idade, que tentou transportar do Brasil, sem a devida autorização legal, mais de 90 mil reais, com destino à Bolívia.

A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais militares perceberam que o indivíduo demonstrava elevado nervosismo na região da fronteira rondoniense. Após entrevista, e havendo fundada suspeita, uma sacola de propriedade do flagranteado foi submetida à fiscalização, sendo encontrada a elevada quantia em dinheiro.

O investigado afirmou que o valor seria levado à Bolívia e entregue para pessoa ainda não identificada. Com o suspeito foi encontrado e apreendido, também, um aparelho celular.

A Polícia Federal continuará as investigações, com a possibilidade de envolvimento de outras pessoas na prática deste crime de evasão de divisas e outros conexos, como lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DINHEIRO   Cidadão Boliviano   Autorização Legal   brasil   Bolívia   Polícia Federal  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.