Rondônia

Após contato com elenco, Heder Palmonari afirma: "Temos atletas muito profissionais"

União Cacoalense estreia no Estadual dia 28 de março diante do Barcelona de Vilhena, fora de casa
Por Ge
Publicado 19/03/2021

Com o elenco a disposição, o União Cacoalense busca ser vitorioso no grande desafio de coragem que é enfrentar um Campeonato Rondoniense nessa temporada. Isso, segundo palavras do próprio treinador Heder Palmonari. Para essa missão, o treinador está contando com um elenco com jogadores rodados no cenário nacional e uma peça bastante conhecida: o atacante Jobson.

- Aceitei o convite da diretoria do União Cacoalense. É um desafio. Temos bons atletas. Atletas que chegaram de vários estados. Temos atletas profissionais como é o caso do Jobson que está com a gente no elenco. Ele tá dando um exemplo de humildade e perseverança e ele está trabalhando conosco - disse.

Recém-chegado ao clube, Palmonari havia retornado às atividades no futebol rondoniense junto a volta do Atlético Pimentense em 2020. No ano do retorno dele, o União chegou às semifinais contra o Porto Velho. Ele argumenta que chega para implementar uma visão de trabalho pesado em busca do resultado.

- É uma maneira nova que estamos trazendo ao União Cacoalense de treinar e trabalhar. Isso para que possamos dar alegrias ao União Cacoalense que tem uma história no futebol de Rondônia. E a nível de Brasil também. Temos uma grande responsabilidade - afirmou.

Devido a crise sanitária vivida mundialmente, em 10 de dezembro, em entrevista ao globo esporte, Palmonari afirmou que admirava quem fosse disputar o campeonato no ano de 2021. Agora, com outra camisa, ele mantém o posicionamento. E, salienta que o clube está realizando todos os protocolos necessários nesse momento.

- Tenho que dar os parabéns as oito equipes que tiveram a coragem de continuar com o futebol profissional em Rondônia. Sabemos que não é fácil. É difícil. O União Cacoalense hoje respeita todos os protocolos para treinarmos. A diretoria não mede esforços para isso. Estamos ai pedindo a todos que se cuidem e respeitem esse momento. A prevenção é o melhor remédio - finaliza Palmonari.

ATLETAS União Cacoalense Heder Palmonari Treinador Disposição