Rondônia

ATUALIZADA: Ex-presidiário é executado a tiros após agredir pai para encarar assassino

A polícia Militar foi acionada e após chegar no local verificou que a vítima estava caída ao solo agonizando e solicitaram uma ambulância do Samu onde o médico chegou e constatou o óbito.
Publicado 19/03/2021
Atualizado 20/04/2021
Foto: Reprodução/News Rondônia - Vídeo

Um usuário de drogas e ex presidiário identificado pelas iniciais [J. C. B.], 29 anos, foi executado com um tiro na região do tórax durante a noite de quinta-feira (18), no final da rua Júpiter no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima horas antes de ser morto teve a casa invadida por pelo menos três bandidos onde tentaram pegar o [J. C.] onde os suspeitos saíram após o pai da vítima gritar para eles saírem sendo que a vítima ainda agrediu o pai para sair para a rua e depois que saiu chegou a andar por alguns metros onde se deparou com os suspeitos sendo que um armado sacou de uma arma e atirou apenas uma vez atingindo a vítima.

A polícia Militar foi acionada e após chegar no local verificou que a vítima estava caída ao solo agonizando e solicitaram uma ambulância do Samu onde o médico chegou e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

A vítima segundo a polícia já teve passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e teria alguns anos tido uma briga com o suspeito e nessa noite ele foi até a casa da vítima acertar as contas. Após a finalização da perícia o corpo da vítima foi removido para o IML e a polícia civil da delegacia de homicídios que seguem com as investigações.

Morto a tiros Bairro Eletronorte Zona Sul Ex-presidiário Rondônia Polícia Militar