Polícia
Policiais do 10ª Batalhão de Polícia Militar apreende cerca de 115 Kg de entorpecente em Primavera de Rondônia

Por Redação Rolim Notícias
Publicado 18/03/2021
Atualizado 18/03/2021
A A
Foto: 10º BPM

 A apreensão se deu na madrugada de hoje, quinta feira, dia 18 de março, na RO 494, que liga a RO 010 a cidade de Primavera de Rondônia. A Guarnição da Polícia Militar de Rondônia com destacamento em Primavera de Rondônia, contou com o apoio a Guarnição da Polícia Militar de Nova Estrela, que obtiveram êxito e retirou de circulação aproximadamente 115 quilos de entorpecente, análogos a Pasta Base de Cocaína.

  Durante patrulhamento de rotina, os Policiais notaram que um ônibus que se deslocava pela via fez uma frenagem anormal ao avistar a presença da Polícia Militar, causando suspeitas. Foi feito então um acompanhamento tático com sinais sonoros, e ao abordar o veículo o motorista se mostrou muito nervoso, chamando a atenção dos Policiais. Foi então solicitado o apoio dos Policiais da Guarnição de Nova Estrela, e durante uma revista minuciosa no veículo foram encontrados vários tabletes da substância entorpecente.

 Foi dada voz de prisão ao motorista e encaminhado para a Polícia Federal em Vilhena, juntamente com a droga e o veículo apreendidos. Além do motorista foi preso ainda outra pessoa com uma caminhonete VW Amarok que funcionava como batedor, ficando a cargo da Delegacia de Polícia Federal as demais providências. (Seção de Comunicação Social e Relações Públicas 10ª Batalhão de Polícia Militar).

Foto: 10º BPM
Foto: 10º BPM
Foto: 10º BPM

Fonte: Rolim Notícias

Tráfico de drogas   Polícias Militar   Rondônia   Zona Rural   Primavera de Rondônia   Polícia Federal  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.