Rondônia

Operação da Polícia Civil prende acusados de explodir caixa eletrônico na Assembleia

Na ação de hoje, além das prisões, foram apreendidos diversos bens que possivelmente foram adquiridos com os valores subtraídos do caixa eletrônico, além de certa quantia em dinheiro
Por Sinsepol
Publicado 17/03/2021
Atualizado 18/04/2021

Um homem identificado pelas iniciais [M. P. da S.], 31 anos, conhecido como “Perna” e o outro suspeito identificado pelas iniciais [E. S. de S.], 36 anos, foram presos temporariamente na manhã desta quarta-feira (17), durante a Operação Seth, deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio para prender o bando que explodiu um caixa eletrônico na Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, no dia 16 de janeiro deste ano.

A Polícia apurou que no dia do crime, os bandidos chegaram ao local e renderam dois vigilantes que faziam a segurança da Assembleia Legislativa. Com as vítimas rendidas, eles explodiram o caixa eletrônico.

Na ação de hoje, além das prisões, foram apreendidos diversos bens que possivelmente foram adquiridos com os valores subtraídos do caixa eletrônico, além de certa quantia em dinheiro, segundo informou a Polícia Civil.

Agora, os policiais trabalham para localizar e prender os foragidos de iniciais [R. M. C. P.] e [N. A. N.]. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos criminosos pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Operação Seth Polícia Civil Presos Caixa Eletrônico Homem