Polícia
NO PESCOÇO: Acusado de esfaquear amiga para roubar dinheiro liga para PM e se entrega
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Por Rondoniaovivo
Publicado 17/03/2021
Atualizado 17/03/2021
A A
Foto: Reprodução/JH Notícias

O crime de tentativa de latrocínio ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (17) em uma residência na Rua da Luz, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O acusado identificado pelas iniciais [J. S. L.], 23, foi preso após esfaquear a amiga identificada pelas iniciais [M. C. P. M.], 36, para tentar roubar a quantia de R$ 4 mil. Consta em ocorrência, que o acusado, a vítima, o marido dela e outro amigo estavam na residência do casal consumindo droga. 

Em certo momento, o marido dela e um amigo saíram para comprar mais entorpecentes. O acusado ficou na casa e sabendo que a vítima tinha o dinheiro guardado a esfaqueou no pescoço e foi até o quarto dela procurar a quantia.

Porém, ele não encontrou e fugiu do local sem levar nada. O marido da mulher ao retornar na casa encontrou a vítima ensanguentada no sofá e acionou a Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II. Os policiais já tinham saído do local quando foram chamados pelo acusado que voltou ao endereço do crime e resolveu se entregar.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.