Polícia
Antes de serem mortos pela PM, ladrões tocaram terror em MT
Dupla roubou carro da prefeitura e roubou conveniência

Por Rachel Rocha
Publicado 17/03/2021
Atualizado 17/03/2021
A A
Foto: 3ºCR / 12º BPM MT

Câmeras de segurança registraram a ação violenta de dois assaltantes, que depois foram mortos na noite dessa segunda-feira (15) após roubarem uma picape da Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e também assaltarem a conveniência de um posto de combustível na BR-163.

Segundo a Polícia Militar, houve um confronto com policiais e os suspeitos morreram baleados. De acordo com informações das vítimas, os dois suspeitos chegaram no posto armados em uma picape da prefeitura. O posto fica às margens da BR-163 na saída para Sinop.

Eles renderam os funcionários com violência e anunciaram o assalto. Nas imagens é possível ver o comportamento dos criminosos, que empurram, ameaçam e apontam armas contra as funcionárias da conveniência do posto.

Ao avistar um veículo da Rota do Oeste trafegando pela BR-163, os suspeitos se assustaram e fugiram sentido Sorriso. Assim que a dupla deixou o local levando dinheiro do caixa, a PM foi acionada e passou a perseguir os suspeitos que atiraram os policiais.

Perto das margens do rodoanel, na MT-242, os suspeitos foram interceptados pela PM e baleados depois de tentarem atirar contra os militares. Os suspeitos foram identificados com as iniciais S. S. L. de  22 anos e F. R. dos S. de 18 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a dupla ao Hospital Regional de Sorriso, mas os suspeitos não resistiram. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local que foi isolado para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Sorriso informou que por volta de 19h, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Eles arrombaram a porta da Semtra e levaram um veículo Saveiro que estava à disposição da Prefeitura de Sorriso por meio de locação. O vigia, que foi deixado em uma região de chácaras, está bem.

Até agora, já se sabe que um dos envolvidos trabalhou, como cooperado, para a Prefeitura, prestando serviços na Semtra. "A Prefeitura de Sorriso reforça que vai fornecer às forças policiais todas as informações necessárias para a completa investigação desta situação e que prestou todo atendimento necessário ao vigia rendido na ação".

Foto: 3ºCR / 12º BPM MT
Foto: 3ºCR / 12º BPM MT

Fonte: FolhaMax

Ação Violenta   Assalto   Troca de Tiro   Prefeitura   Sorriso   Cuiabá   Polícia Militar   Semtra  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.