Rondônia
SUS ganha novos profissionais especializados para o atendimento em Rondônia
São 17 novos profissionais especializados para atender pelo Sistema Único de Saúde

Por Ascom Coren-RO
Publicado 17/03/2021
A A
Foto: Ascom Coren-RO

Novos 17 profissionais da Enfermagem concluíram curso em diversas áreas de especialização pelo Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas). A simbólica entrega online dos certificados para os uniprofissionais e multiprofissionais residentes, aptos para atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS), aconteceu no final da última semana.

O Conselho Regional de Enfermagem entende a importância da formação de novos profissionais para o crescimento e ampliação da assistência de Enfermagem, assim como parabeniza a todos os novos formados pelo empenho em desenvolver, com cada vez mais conhecimento, as suas atividades em prol da saúde pública do estado.

As áreas de especialização são: Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência; Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos no Adulto; Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica; Residência Uniprofissional em Centro Cirúrgico e Central de Material. Já a Obstetrícia contempla profissionais de nível superior (enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas e psicólogos). O Cetas iniciou outra turma na ultima segunda-feira (15), com novos 14 especializandos.

Fonte: Ascom Coren-RO

Educação Técnico   Técnico Profissional   Residência Multiprofissional   Enfermagem   Saúde   Enfermagem Obstétrica   SUS   Rondônia  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.