Rondônia

Homem confessa ter matado amigo após discussão e é preso em Guajará-Mirim, RO

Suspeito foi preso por porte irregular de arma de fogo. Polícia representou pela prisão preventiva do homem
Por G1 RO
Publicado 16/03/2021
Atualizado 17/04/2021

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso em Guajará-Mirim (RO) após a Polícia Civil desvendar um homicídio cometido na última semana na cidade. O crime teria acontecido após uma discussão motivada por uma dívida.

Segundo informações da polícia divulgadas no último domingo (14), desde o dia 7 de março estava sendo investigado o desaparecimento de uma pessoa. O pai do desaparecido informou aos policiais que o homem havia saído de casa no dia 3 do mesmo mês ingerindo bebida alcoólica na companhia de outro homem, e que desde então não havia mais sido visto.

As investigações apontaram para um amigo da vítima, que foi localizado no Ramal do Pompeu, zona rural de Guajará. O suspeito confessou o homicídio e disse ter atirados três vezes após um desentendimento motivado por uma dívida.

Com a ajuda de dois irmãos, o homem enterrou a vítima em uma cova rasa, escondeu a arma na casa do sogro e jogou a moto da vítima dentro de um igarapé. O suspeito indicou o local onde o corpo havia sido enterrado, assim como onde estava a arma do crime.

O homem foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo e a delegada responsável pelo caso solicitou à Justiça a prisão preventiva pelo homicídio.

Homicídio Polícia Civil Homicídio Cometido Guajará Mirim Rondônia ARMA DE FOGO