Polícia
Polícia Militar lavra TCO para jovem que portava drogas na RO-464
Polícia Militar de Theobroma faz Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para jovem de 27 anos pego com drogas para uso pessoal.

Por portaltheobroma
Publicado 14/03/2021
A A
FOTO: portaltheobroma

Na tarde deste sábado, 13, por volta das 18 horas, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rodovia Estadual RO-464, que liga o município de Theobroma a BR-364 (Jaru), quando avistaram um motociclista de 27 anos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta com o escape esportivo (torbal) em alta velocidade.

Os militares logo após avistarem o jovem em atitude suspeita procederam com uma abordagem policial. Apesar do jovem tentar ludibriar a guarnição de serviço escondendo a droga dentro de um frasco de desodorante, foram localizados um saquinho plástico (porção) e um cigarro caseiro feitos da substância à cannabis sativa (maconha), pronto para o consumo.

Durante entrevista, o acusado confessou que é usuário de drogas e que comprou a droga in natura de uma pessoa não identificada na cidade de Jaru e pagou o valor de R$20,00. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do autor, tendo em vista que ele comprometeu-se em comparecer em juízo para audiência.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Policia Civil de Jaru para as providências necessárias.

O veiculo que era conduzindo pelo jovem usuário de entorpecentes, uma motocicleta Yamaha XTZ foi autuada e apreendida ao Ciretran de Theobroma devido está em desacordo ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro ).

FOTO: portaltheobroma
FOTO: portaltheobroma
FOTO: portaltheobroma

Fonte: portaltheobroma

Alta Velocidade   policiais   rodovia  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.