Esporte
União Cacoalense apresenta o técnico Heder Palmonari

Por Futebol do Norte
Publicado 13/03/2021
A A
Foto: Raí Mariano

A diretoria do União Cacoalense confirmou nesta sexta-feira seu treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. A apresentação foi feita pelas redes sociais do clube.

Em sua fala, Heder Palmonari agradeceu a oportunidade de dirigir o União Cacoalense na temporada. "Agradecer a diretoria do União Cacoalense e elogiar o esforço deles em levar o União Cacoalense para o campeonato. Agradecer o convite e a confiança. A gente está desde o ano passado trabalhando juntos para que pudéssemos estar neste ano com vocês. Agora é lutar, treinar, levar essa rapaziada que chegou aí a um nível próximo do início do campeonato o mais rápido possível", destacou.

Na temporada 2021, o União Cacoalense ainda não poderá contar com a presença do torcedor nas arquibancadas, porém quer que o mesmo possa apoiar as ações do clube. "O União Cacoalense precisa de muito apoio da torcida e acredito que vai dar tudo certo", acrescentou.

Ao longo da carreira, Heder Palmonari chegou a comandar o Ariquemes e Pimentense.

Além de Heder Palmonari também foram confirmados o preparador físico Norton Cassol e o auxiliar técnico Tessijhon Araújo.

O União Cacoalense estreia no dia 28 de março contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense 2021   União Cacoalense   Técnico   Campeonato rondoniense   Heder Palmonari  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.