Rondônia

GOLPES DE FACÃO: Homem é preso após atacar irmão e ameaçar matar criança e pendurar na parede

Uma equipe da PM rapidamente chegou ao endereço e prendeu o homem em flagrante
Publicado 12/03/2021
Atualizado 13/04/2021

Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (12) o homem identificado pelas iniciais [M. C. P.], 40, acusado de tentar matar um irmão dele de 43 anos a golpes de facão em uma residência na Rua Goiás, bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). O acusado ainda investiu contra duas sobrinhas de 24, 25, uma criança de dois anos e destruiu diversos móveis da casa.

Relatos da polícia dão conta de que o acusado estaria no quarto dele desde a noite de ontem (11) usando drogas. Já durante a madrugada muito alucinado ele se armou com um facão e invadiu o quarto das sobrinhas dizendo que ia matá-las. 

Muito agressivo, o acusado ainda teria ameaçado pegar o filho de um das sobrinhas, cortar o tórax dele e deixar a criança pendurada na parede da residência.

O irmão do acusado saiu em defesa dos familiares, mas acabou sendo atacado a golpes de facão na cabeça e ficou todo ensanguentado. 

O acusado na sequência destruiu duas TVs, duas geladeiras, espelhos e um bebedouro da residência. Uma equipe da Polícia Militar rapidamente chegou ao endereço e prendeu o homem em flagrante.

O irmão dele, atacado a golpes de facão, foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Fação Porto Velho Bairro Tucumanzal Tentou Matar Polícia Militar