Esporte
Real Ariquemes apresenta o goleiro Evandrízio

Por Futebol do Norte
Publicado 10/03/2021
A A
Foto: Reprodução/Futebol do Norte

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Evandrízio para a temporada 2021. O Furacão do Jamari terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense e a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Evandrízio Rodrigues Wanderley da Silva tem 27 anos e foi formado pelas categorias de base do Sport-PE. Ele chegou a defender o Afogados da Ingazeira-PE, Araguacema-TO, Atlético Pernambucano-PE, Auto Esporte-PB, Belo Jardim-PE, CSA-AL, Esporte-PB, Flamengo-PI, Palmeiras de Goianinha-RN, Parnahyba-PI, Pesqueira-PE, Porto-PE, Serra Talhada-PE e Tocantins de Miracema.

Neste ano, o jogador estava defendendo o Araguacema na disputa do Campeonato Tocantinense, onde realizou dois jogos. Evandrízio chega para substituir o goleiro Willian, que foi dispensado pelo Real Ariquemes.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2021 no próximo dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte

Temporada 2021   Real Ariquemes   Evandrízio Rodrigues   goleiro   Campeonato rondoniense   Campeonato Tocantinense  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.