Rondônia

Polícia Militar recebe emendas parlamentares para reforma e melhorias nos quartéis

Publicado 10/03/2021

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu a visita do deputado estadual Isequiel Neiva de Carvalho, que juntamente com que trouxeram ao comando da Corporação a informação sobre a destinação de recursos parlamentares para melhoria na infraestrutura dos quartéis e aquisição de equipamentos tecnológicos.

A reunião aconteceu na manhã de quinta-feira, 10 de março, e contou com a presença do comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, o subcomandante-geral, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti e o chefe de gabinete do deputado estadual Mário Leite.

“O apoio do legislativo é de essencial importância tanto na destinação de recursos como para fortalecer a categoria policial militar. Saber que estamos proporcionando melhorias para nosso efetivo garante mais qualidade no serviço prestado ao policial militar e condições melhores de trabalho”, disse o comandante-geral.

Durante a visita, o deputado estadual Ezequiel Neiva relatou que dentre suas emendas parlamentares destinou aproximadamente de 1 milhão e meio a Polícia Militar subdividido em reformas, e aquisição de equipamentos. “ Destinamos recursos para reforma do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), para os quartéis de Chupinguaia, Cerejeiras, Costa Marques e Colorado do Oeste também serão destinados recursos para realização de melhorias”, finalizou o deputado.

Melhorias Reformas Quarteis Isequiel Neiva Polícia Militar Deputado Estadual Emendas