Rondônia

Policiais sentem cheiro de maconha, invadem casa de detento que havia acabado de deixar prisão e encontram adolescente drogado

Casal também estava no local visitando amigo que usava tornozeleira
Publicado 07/03/2021
Atualizado 08/04/2021

Na noite de sexta-feira (05), a experiência de policiais militares que faziam patrulhamento de rotina no bairro Vila Operária, em Vilhena, levou à prisão de dois adultos e um menor de idade, que estava consumindo drogas na casa de um ex-detento que havia acabado de sair da prisão.

Ao sentirem o cheiro característico de maconha, os militares, que já tinham a informação de que uma boca-de-fumo funcionava na residência entraram no imóvel, notaram a fumaça e flagraram quatro pessoas (incluindo o adolescente e o apenado) fumando a erva.

O casal que estava consumindo o entorpecente disse que havia ido visitar o amigo, que usava tornozeleira eletrônica e já responde processo na justiça por tráfico de drogas. Este homem, inclusive, foi algemado, pois os policiais temiam que ele tentasse fugir.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a apresentação do menor aprendido, que estava com os olhos avermelhados e assumter fumando maconha junto com o casal e o dono da residência. No local, além de cigarros da erva já consumidos, foram encontrados outros, já preparados.

Droga Faziam Patrulhamento Consumindo Drogas Vilhena PRISÃO Polícia Militar