Rondônia

LEVOU A PIOR: Bandido é surrado pela população após assalto em residência

A reportagem apurou que o criminoso com uma arma de fabricação caseira e na companhia de dois comparsas chegaram na residência onde dois cunhados assavam carne
Publicado 06/03/2021
Atualizado 07/04/2021
Fotos: Redes Sociais

O assaltante identificado pelas iniciais [M. L. R.], 21, foi surrado por populares e teve de ser hospitalizado na noite de sexta-feira (05) em Porto Velho (RO). O crime aconteceu em uma residência na Rua Terra, bairro Planalto, na zona Leste.

A reportagem apurou que o criminoso com uma arma de fabricação caseira e na companhia de dois comparsas chegaram na residência onde dois cunhados assavam carne.

O suspeito com a arma anunciou o roubo e pegou logo dois aparelhos celulares. Ele a todo momento afirmava que uma das vítimas era policial e teria que morrer.

Foi quando essa vítima com medo de morrer reagiu. O homem segurou a arma do acusado e o cunhado dele também começou a ajudar desarmá-lo. Nisso, os outros dois criminosos fugiram.

O acusado ainda tentou fugir correndo para a rua, mas foi alcançado por populares e surrado sem dó com socos, chutes e pauladas. Quando a PM chegou ao local encontrou o ladrão todo ensanguentado na cabeça e demais partes do corpo.

Ele recebeu voz de prisão por roubo e foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A arma de fabricação caseira que estava com o criminoso foi apreendida pela Polícia Militar.

Surrado Porto Velho Assaltante Bairro Planalto Zona Leste Polícia Militar