Rondônia

Polícia Civil prende mulher suspeita de comandar Tráfico de Drogas em Ariquemes

Publicado 06/03/2021
Atualizado 07/04/2021

Os investigadores do Departamento de Narcóticos - DENARC de Ariquemes prenderam na manhã de sexta-feira (05/03), a nacional identificada pelas iniciais [L. R. P. N.] (24 anos) acusada de tráfico de Drogas e Associação para o tráfico.

“No dia 05/01, em um excelente trabalho da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de maconha em um imóvel no bairro Bela Vista.

Naquela ocasião, a suspeita e outros dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia, porém naquele momento não haviam provas do envolvimento dessa mulher que prendemos na manhã desta sexta-feira (05/03).

As investigações comprovaram o envolvimento da suspeita, ela era a responsável por conferir a droga apreendida anteriormente.

Diante das provas produzidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da acusada e também pela perda da casa onde a droga estava armazenada (imóvel com valor aproximado de R$ 80 mil), sendo ambos os pedidos com acolhidos pelo MP e Judiciário.

“Iremos atacar ferozmente o patrimônio dos traficantes.”, destacou o Delegado Regional Rodrigo Camargo, que comanda o DENARC em Ariquemes.

Tráfico Polícia Militar Força Tática Ariquemes Polícia Civil