Rondônia

Motorista de Campo Novo do Parecis sofre acidente e morre no local na BR-364

A vítima, de 59 anos era motorista de uma ambulância da Secretaria de Saúde
Por Redação
Publicado 05/03/2021
Atualizado 06/04/2021

 

  De acordo com a Polícia Civil, que é a responsável pela investigação do caso, um senhor com 59 anos de idade cujas iniciais [ D.B.], e que é motorista de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo do Parecis há 30 anos, sofreu um grave acidente próximo ao Distrito de Marechal Rondon , ao capotar um veículo Chevrolet S10, numa curva na BR 364, sendo arremessado para fora do veículo, e o próprio carro acabou esmagando sua perna. Devido aos ferimentos o mesmo não resistiu e veio a óbito.

  O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, esteve no local mas nada pode fazer. A causa do acidente ainda está sendo investigada já que o motorista retornava para sua casa. A perícia técnica também esteve no local buscando evidência que possa ajudar na apuração do acidente. Em nota a Prefeitura de Campo Novo do Parecis lamentou o acidente e publicou uma nota de pesar.

Confira a nota completa:
"A Prefeitura de Campo Novo do Parecis manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor de 59 anos, ocorrido nesta quarta-feira(03/03). A vítima, servidor municipal há quase 30 anos, estava lotado na Secretaria de Saúde do Município e ocupava o cargo de motorista de ambulância, ajudando a salvar inúmeras vidas em Campo Novo do Parecis.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos da vitíma, rogando a Deus que conforte seus corações."

Acidente Caminhonete Chevrolet Homem Polícia Civil capotou BR 364