Rondônia

NA UTI: Mulher denuncia crime de estupro em Unidade de Tratamento Intensivo em Rondônia

O crime aconteceu num hospital particular e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil.
Publicado 03/03/2021
Atualizado 04/04/2021

Uma mulher de 28 anos que estava internada numa Unidade de Tratamento Intensivo – UTI de um Hospital particular em Porto Velho (RO) registrou uma ocorrência por estupro, segundo ela, praticado por um técnico de enfermagem do Hospital. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher continua internada e o técnico de enfermagem por enquanto não foi preso nem afastado de suas funções.

  O crime teria ocorrido no período da manhã da última segunda feira, dia 1º de março, mas os familiares da vítima só ficaram sabendo na terça feira, 24 horas após o ocorrido. Informações obtidas, dão conta de que a vítima informou a direção do referido Hospital, que no momento da higiene dos pacientes, ela teria sido molestada pelo Técnico de Enfermagem.

  Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, mas o acusado do crime não foi encontrado, enquanto que a direção do Hospital se limitou a dizer que o mesmo teria sido deslocado para outro setor, ainda segundo a ocorrência a direção do hospital se negou a passar o endereço, o que está dificultando a localização do infrator. As investigações prosseguem agora a cargo da Polícia Civil, já que foi registrado um boletim de estupro consumado.

CRIME VIOLÊNCIA UTI Porto Velho Hospital Particular Polícia violentada Técnico de Enfermagem