Rondônia

Pai morre e filho fica ferido após colisão entre veículos na BR-364

Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Por ac24horas
Publicado 03/03/2021
Atualizado 04/04/2021

A colisão entre um carro e uma motocicleta tirou a vida do homem identificado pelas iniciais [N. G.], de 39 anos e deixou seu filho, identificado pelas iniciais [N.S.G] de 14 anos, ferido na tarde desta terça-feira, 2, no km 6 da BR-364, próximo ao Distrito Industrial, região do Bairro Belo Jardim em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o homem e seu filho trafegavam em uma motocicleta modelo Suzuki 125 YES, de cor azul no sentido Porto Velho-Rio Branco, quando o condutor do veículo Fiat Palio, de cor vermelha, com uma carretinha reboque, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contraria.

A vítima [N. G.] e seu filho colidiram de frente com a carretinha. Com o impacto, [N. G.] sofreu uma fratura na perna, traumatismo craniano e morreu no local. Já o seu filho sofreu ferimentos leves.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Naum já estava sem vida.

O adolescente recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Populares chegaram a dizer que o condutor do veículo Fiat Palio perdeu o controle da direção após uma Carreta que transitava no mesmo sentido, Rio Branco-Porto Velho, colidir na carretinha reboque do carro. O condutor da Carreta teria fugido do local e foi abordado no posto de fiscalização da PRF na BR-364.

A área primeiramente foi isolada pelos Policiais Militares do Trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Foi feito os trabalhos de perícia e em seguida o corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Acidente Motocicleta PAI Filho VÍTIMAS Colisão