Rondônia

Rapaz que sobreviveu a chacina em 2006 e depois matou padrasto de irmãos a facadas é indiciado em Vilhena

Para delegado, se os dois estivessem sóbrios, crime poderia ter sido evitado
Publicado 27/02/2021
Atualizado 28/03/2021

O jovem identificado pelas iniciais [R. S M.], que teve sua história de vida divulgada pelo site, após ter sobrevivido a uma das piores chacinas do Brasil e que marcou o Estado de Rondônia no ano de 2006, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, devido ter matado a facadas o padrasto de seus irmãos no dia 24 de janeiro deste ano, no Distrito do Guaporé, em Chupinguaia.

O jovem, que esfaqueou e matou a vítima identificada pelas iniciais [E. N.] durante uma discussão, que segundo ele teria sido motivada pelo fato de a vítima ter castigado seus irmãos de forma cruel, se entregou à Polícia Militar minutos após o crime (LEMBRE AQUI).

Segundo o Setor de Investigações da Delegacia de Homicídios de Vilhena, a esposa da vítima, que teria tentado apartar a briga e acabou ferida gravemente em uma das mãos, afirmou que tanto a vítima quanto o acusado tinham um bom relacionamento, mas no dia do crime ambos ingeriram bebidas alcoólicas juntos.

Após a discussão ter início, a vítima chegou a afirmar que era para o acusado sair do local, pois não iria mais assar carne para ele. Porém, o acusado não saiu e os dois acabaram entrando em vias de fato, que terminou em tragédia.

Com a conclusão do inquérito, o acusado foi indiciado por homicídio, com a qualificação de motivo fútil, pois no entender do delegado responsável pelo caso, os fatos mostraram que se ambos não estivessem sob efeito de bebidas alcoólicas, a situação poderia ter sido resolvida sem uso de violência.

Como já noticiado pelo site, o acusado residia com a ex-madrasta, que o havia criado desde os 05 anos de idade e teve dois filhos com o pai dele. A vítima era o atual esposo dela.

Homicídio Qualificado Chupinguaia Motivo Torpe JOVEM Piores Chacinas Acusado Vítima