Rondônia

Com mandado em aberto, vilhenense tenta mentir nome mas acaba preso pela polícia em Juína após furto à residência

O suspeito que já se encontra preso no CDP de Juína pelo crime de furto, foi comunicado de sua nova prisão e responderá também pelo crime cometido em Vilhena.
Publicado 26/02/2021
Atualizado 27/03/2021

No dia 19 de fevereiro, policiais da Força Tática realizaram a prisão de um suspeito que juntamente com outro comparsa furtaram pertences de uma residência no Bairro Módulo 02, e esconderam em um terreno baldio na rua Elis Regina no mesmo bairro, sendo vizinhos perceberam a movimentação estranha no local e observaram no início da noite quando um homem voltou para pegar os objetos e o detiveram acionando policiais da Força Tática que prendeu o suspeito, identificado pelas iniciais [M. da C. M.], enquanto um outro suspeito por apelido de “Motora” que dava cobertura para ele conseguiu fugir do local.

O suspeito foi preso e entregue na delegacia municipal de polícia civil e por estar em situação de flagrante delito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (C.D.P).

A polícia judiciária civil prosseguiu com o inquérito das investigações com a finalidade de localizar o outro suspeito que também está envolvido no caso do furto a residência, e durante investigações descobriram que o suspeito que foi preso se apresentou com um nome falso de [M. da C. M.], quando na verdade o nome verdadeiro dele é [T. W. S. dos S.], que possui um mandado de prisão preventiva em aberto pela comarca de Vilhena no estado de Rondônia.

O suspeito que já se encontra preso no CDP de Juína pelo crime de furto, foi comunicado de sua nova prisão e responderá também pelo crime cometido em Vilhena.

Nome Falso PRISÃO Polícia Militar Suspeito Força Tática Vizinhos Bairro Módulo