Rondônia

Para Paulo Eduardo, Real Ariquemes vai buscar classificação na Copa do Brasil Sub-20

Publicado 25/02/2021

O técnico Paulo Eduardo está confiante no rendimento do Real Ariquemes para o duelo diante do Náutico-PE pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

"A expectativa é de um grande jogo. Sabemos que a equipe pernambucana vem de duas competições invictas, porém iremos em busca da classificação dentro dos nossos domínios. Claro que respeitando a tradição da equipe alvirrubra e o projeto da base", pontuou Paulo Eduardo.

Esta será a segunda oportunidade que o técnico Paulo Eduardo terá a frente do Real Ariquemes em uma competição nacional. No ano passado, ele levou a equipe feminina do Furacão do Jamari à segunda fase no Campeonato Brasileiro Feminino. "Será mais um grande desafio de mostrar a força da equipe diante de uma competição nacional, contudo agradecemos a confiança que o clube deposita em todos nós e com isso vamos procurar dar o nosso melhor para representar muito bem a instituição Real Ariquemes, a cidade a qual o clube carrega o nome e também o estado de Rondônia", acrescentou.

Diante do crescimento de casos de Covid-19, a cidade de Ariquemes mantém a restrição quanto a treinos. "Sabemos de toda dificuldade que o estado está passando por conta da pandemia, por isso já vínhamos trabalhando de forma remota junto com atletas através de vídeos táticos e físicos. No início da semana o elenco já se apresentou para avaliação médica e física e também iniciaram alguns trabalhos de pré-temporada divididos em pequenos grupos e em diferentes turnos para evitar aglomeração e respeitar os decretos municipal e estadual", disse o treinador.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda divulgará a data do jogo que será realizado no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

base Paulo Eduardo Real Ariquemes Técnico Jogo único brasil COPA