Rondônia

Genus anuncia retorno do técnico Bruno Monteiro

Publicado 25/02/2021

A diretoria do Genus anunciou nesta quarta-feira o retorno do técnico Bruno Monteiro para comandar o Aurigrená da Capital na disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Evaldo Silva, e do diretor Nilton Rocha.

De acordo com Evaldo, o acordo foi selado com Bruno Monteiro por na competência e no trabalho altamente profissional e ético do técnico além de também conhecer a realidade do clube o que facilita a montagem do elenco para a temporada 2021.

Bacharel Educação Física e em fase de conclusão da Licença A da CBF, Bruno Santiago Neiva Monteiro tem 29 anos e é natural de João Pessoa (PB). Ele acumula passagens pelo Femar-PB, Botafogo-PB, Corinthians de Presidente Prudente-SP, Humaitá-AC, Tus Rüssingen-ALE, Genus-RO e Ji-Paraná.

No ano passado, Bruno Monteiro chegou a comandar o Genus no primeiro turno do Campeonato Rondoniense. E, em seguida, comandou o Galo da BR na Série D do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Rondoniense.

O Genus estreia no dia 28 de março contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada da competição estadual.

Técnico Bruno Monteiro Campeonato rondoniense Genus