Rondônia

Polícia Civil esclarece homicídio, prende assassino confesso e apreende armas que foram utilizadas no crime

Um homem foi preso e confessou o crime. Com ele, os policiais localizaram as duas armas que foram utilizadas para ceifar a vida da vítima
Publicado 25/02/2021
Atualizado 26/03/2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, esclareceu mais um homicídio que aconteceu na zona rural de Ji-Paraná. Um homem foi preso e confessou o crime. Com ele, os policiais localizaram as duas armas que foram utilizadas para ceifar a vida da vítima.

CRIME BÁRBARO

O crime aconteceu no começo do mês de dezembro de 2020, na Linha 82, próximo ao Distrito de Nova Colina. A vítima, identificada pelas iniciais [P. F. A.], de 36 anos, foi encontrada caída ao solo, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo e com um corte profundo na boca.

MATOU POR MEDO

Após vários dias de intensa investigação, os policiais conseguiram comprovar a participação direta de um sitiante que mora nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Ele foi identificado pelas iniciais [J. A.], de 40 anos, e ao ser preso, confessou que matou seu desafeto após uma discussão que aconteceu em um bar.

Segundo [J. A.], durante a troca de ofensas, a vítima teria ameaçado em matar seu filho.  Ele ainda contou ao delegado, que ficou com medo das ameaças e devido a fama que seu desafeto possuía na região, decidiu montar uma tocaia e o executou naquele mesmo dia.

Com o acusado, os policiais localizaram as duas armas que foram utilizadas no crime, sendo uma garrucha calibre 36 e um canivete que foi usado para cortar o pescoço da vítima.

Após ser ouvido, [J. A.] foi conduzido ao Presídio Central, onde permanecerá até o pronunciamento da justiça.

Homicídio Vítima Polícia Civil Zona Rural CRIME