Rondônia

Suspeito de matar mãe de policial militar com paulada na cabeça é liberado; delegado marca coletiva

Esclarecimentos serão dados ainda esta semana
Publicado 24/02/2021
Atualizado 25/03/2021

A reportagem do site recebeu informações, na tarde desta quarta-feira, 24, de que um homem de 58 anos, conhecido como “Baco Baco”, que foi preso em flagrante a exatamente uma semana atrás, suspeito de matar com uma paulada na cabeça, a vítima identificada pelas iniciais [M. T. R.], de 63 anos, mãe de um policial militar no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, foi liberado, pelo de fato não ser ele o autor do crime (RELEMBRE AQUI).

Segundo as informações recebidas, o homem, que no dia da prisão negou as acusações, mesmo uma testemunha tendo relatado que ouviu a vítima gritar “não, Baco Baco...”, foi liberado devido ter sido comprovado pela Polícia Civil, que realmente ele não tinha condições de ter praticado o assassinato.

Diante das informações, a reportagem do site entrou em contato com o delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, e ele confirmou que “Baco Baco” foi solto, porém, os esclarecimentos sobre o caso serão repassados à sociedade em uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima sexta-feira, 26.

A vítima foi morta com um golpe de balaústre na cabeça, que lhe causou afundamento de crânio. No dia do crime, além de “Baco Baco”, um apenado também foi conduzido para a delegacia por ter sido visto sair do local correndo com os chinelos nas mãos, mas não ficou preso.

Liberado Homicídio Mãe de Policial Polícia Militar Vilhena Suspeito Polícia Civil