Rondônia

Relações Perigosas: Homem invade casa e tenta matar "amante da mulher" a machadadas

O agressor xingava o rival e dizia que ele iria o matar por ter um caso com sua mulher. O suposto amante escapou gritando socorro pela rua.
Publicado 24/02/2021
Atualizado 25/03/2021

Um homem de 45 anos invadiu a casa de um rival, 43, no início da noite de terça-feira (23), onde tentou matar a vítima a golpes de machado, durante uma briga no bairro Jardim Carolina, em Nobres (146 km da Capital).

O agressor acusava o rival de ter um caso com a mulher dele.

De acordo com a ocorrência, o acusado invadiu a casa completamente descontrolado, fazendo acusações, ameaças e vários xingamentos.

Em determinado momento, o agressor partiu para cima da vítima, mas esse conseguiu se desviar e correr para a rua, pedindo socorro.

Muito exaltado, o homem gritava com o rival, chamando de ‘vag.’, ‘s. ver.’ e afirmando que a vítima estava tendo ‘um caso’ com a esposa dele e por isso iria morrer.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e uma guarnição se deslocou ao bairro, onde encontrou a vítima e ouviu o relato dos fatos.

Os militares saíram em rondas pela região, procurando pelo agressor, mas não conseguiram encontrá-lo.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou novamente os fatos e representou contra o acusado por sofrer a tentativa de homicídio.

O machado usado pelo agressor foi encontrado no local e apreendido pelos policiais.

O caso segue em investigação.

Tentativa de Homicídio Tentou Matar Vítima agressor Rival Machadadas Polícia Militar