Rondônia

Aprendiz de marginal de 17 anos leva bordoada da PM ao ser flagrado com escopeta

Na central de flagrantes ele confessou que era membro de uma facção criminosa.
Publicado 23/02/2021
Atualizado 24/03/2021

Uma equipe da polícia militar da força tática do 5º Batalhão deteve um adolescente de 17 anos na noite de segunda-feira (22), pelo crime de porte legal de arma de fogo ao ser flagrado portando uma escopeta de pressão adaptada para munição de calibre 22 e uma capa de colete balístico, durante uma abordagem que ocorreu no condomínio orgulho do Madeira, situado no bairro socialista, zona leste da capital.

Os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pelo residencial quando avistaram o infrator e este ao perceber a presença dos policiais jogou algo em um matagal e logo ele foi abordado e durante a revista nada foi encontrado de ilícito e durante a buscas pelo mato foi encontrado a arma e a capa de colete onde ele foi questionado sobre os produtos, ele negou que fosse seu.

Na central de flagrantes ele confessou que era membro de uma facção criminosa e que a arma e a capa de colete eram de sua propriedade e que era para sua proteção contra seus rivais. Ele foi entregue às autoridades competentes a qual devem tomar as devidas providências que a lei estabelece.

ARMA DE FOGO Bairro Socialista Zona Leste Polícia Militar Colete Balístico JOVEM Escopeta