Rondônia

Homem é preso por ‘namorar’ menina de 12 anos e engravidar a própria filha

A Polícia Civil identificou o acusado após receber denúncias anônimas informando os crimes na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Publicado 23/02/2021
Atualizado 24/03/2021

Um homem de 32 anos, nome não divulgado, foi preso durante operação da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km da Capital), na última sexta-feira (19), acusado por cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos e ainda contra a própria filha, também 12 anos, que está grávida.

A Delegacia recebeu denúncia anônima de que o acusado estaria mantendo um relacionamento amoroso com a pré-adolescente.

As investigações começaram, os policiais identificaram o estuprador, a vítima, além dos responsáveis pela menor e encaminharam todos para serem ouvidos na unidade policial.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso na delegacia.

Os investigadores tiveram acesso a fotos e outras postagens nas redes sociais onde o acusado e a garota compartilhavam abertamente o ‘namoro’ entre eles.

Outra denúncia, apontava o acusado por violentar sexualmente a própria filha, também menor de idade, dentro de casa.

Em depoimento, o homem confessou o relacionamento com a menor e também que abusou da filha.

Diante dos fatos, após ser ouvido pelo delegado João Paulo Berté, o pedófilo foi encaminhado à cadeia pública do município.

Embora tenha confessado os estupros contra a filha, a polícia ainda investiga se a menor está grávida do próprio pai. Será realizada perícia para confronto de DNA para a confirmação ou não.

O caso segue com as investigações, que já está próximo de sua conclusão.

Doentio Vila Bela Polícia Civil Preso Durante Preso