Rondônia

Zoynho assumirá a pasta de Diretor de Esportes da Funcet em Ariquemes

A indicação foi feita pelo vereador Chico Pinheiro-MDB
Publicado 21/02/2021

Wellington Almeida assumirá como "Diretor de Esportes" do município de Ariquemes a partir desta segunda feira 22. No entanto o cargo pertence á pasta da FUNCET (Fundação de Cultura, Esporte e Turismo).

A reunião para acertar os últimos detalhes aconteceu na Funcet, no Centro Cultural Lídio Sohn, nesta sexta feira 19. A Secretaria Águida Mayara recebeu a presença do vereador Chico Pinheiro que fez a indicação para nomear o Diretor de Futebol, Wellington.

Segundo popular "Zoynho", ele vai cuidar da "Vila Olimpica", se caracteriza da Pista do Kart, Ginásio Albery Ferrasso, Quadra de Futsal, Campo Futebol Soçayte, Estádio Gentil Valério de Lima, Pista de Atletismo, Pista de Skate, Espaço Alternativo, Ginásio Mané Garrincha, Praça do Setor 9 e Campo do Marechal Rondon.

A nomeação do futuro Diretor de Futebol da Funcet, já está encaminhado para prefeitura de Ariquemes e será assinada pela prefeita Carla Redano.

Facebook Zoynho Almeida

É com orgulho e responsabilidade que me coloco a disposição como Diretor de esporte em favor da Funcet e de todos os munícipes desta amada cidade Ariquemes.

Um desafio que aceito com muito orgulho, pois sou conhecedor das necessidades e anseios da classe esportiva deste município, bem como por ser Ariquemense nascido nesta terra de destemidos pioneiros.

É neste mix de desafios e responsabilidades que me coloco a disposição de todos os amantes do esporte, para juntos buscarmos e fortalecermos o esporte da nossa amada Ariquemes.

Diretor de Esportes Wellington Almeida Funcet Ariquemes Centro Cultural Esporte