Rondônia

Em Ji-Paraná, após trocar tiros com a PM, apenados de Condicional são presos transportando 6 Kg de Maconha para Cacoal

A dupla confessou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Cacoal e que iriam distribuir todo o entorpecente nas bocas de fumo.
Publicado 21/02/2021
Atualizado 22/03/2021

A prisão dos apenados identificados pelas iniciais [M. D. P. S.] e [J. B. De O.], aconteceu por volta da meia noite, deste sábado, no cruzamento da BR 364 com a entrada do Anel Viário, na saída para Presidente Médici.

De acordo com a PM, uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento nas imediações, quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. Os policiais observaram que o passageiro estava segurando algo em sua cintura.

Diante da suspeita, foi dado ordem de parada, mas o piloto acelerou a moto e tente empreender fuga. Percebendo que não iria muito longe, o piloto parou a moto no acostamento da via e os dois suspeitos fugiram a pé, entrando em uma área alagada e de muito mato.

Enquanto fugiam, o passageiro realizou um disparo de arma de fogo em direção dos policiais, que acabaram revidando a injusta agressão. Os dois homens foram presos logo em seguida e com eles foram encontrados 09 tabletes de Maconha, pesando mais de 6 Kg.

A dupla confessou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Cacoal e que iriam distribuir todo o entorpecente nas bocas de fumo.

A Polícia também informou à imprensa que os dois indivíduos estão em Liberdade Condicional e possuem uma extensa ficha criminal, como Roubo, Tráfico de Drogas, Disparo de Arma de Fogo e até Homicídio.

Tráfico de drogas Polícia Militar Presidente Médici Apenados Força Tática Honda Titan